ETAR – Lauak Grândola

ETAR - Lauak Grândola

Alinhada com as relevantes preocupações ambientais no âmbito da indústria aeronáutica, a Delta implementou uma Estação de Tratamento de Águas Residuais para efluentes galvânicos na Lauak, em Grândola.

Com processo de deposição físico-química e uma capacidade de armazenamento na ordem dos 138m³, esta ETAR conta com um Decantador lamelar capaz de tratar até 6000l/h e está equipada com um Filtro Prensa FE800, com placas de 800x800mm, contendo 30 placas (29camaras) expansível até 45 placas, com comando manual electro hidráulico incorporado.

Está ainda equipada com um AOP ( Advanced Oxidation Process), e trata-se de um Sistema de Foto-oxidação avançado destinado para degradação dos tartaratos e consequentes quelatos introduzidos pelo processo de tratamento TSAA.

As estações de tratamento de águas residuais para efluentes industriais são uma imposição legal no âmbito da indústria e refletem a cada vez maior preocupação com as questões ambientais associadas à produção industrial e às boas práticas inerentes a um processo produtivo seguro e amigo do ambiente.

A Delta tem uma longa experiência na conceção e construção de ETARs Industriais, sendo todas as suas soluções realizadas à medida do cliente, sempre com enfase na preocupação ambiental e nas especificidades do contexto industrial do cliente.

Nesse âmbito, cada cliente é único e específico, estando garantido o nosso empenho e know-how, com o propósito final de garantir a melhor solução em termos técnicos e operacionais, além de garantir o menor custo de investimento e de operação.

Conheça outras soluções ambientais Delta: